Olá minhas lindas e lindos , tudo bem com vocês?  Hoje meu dia foi calmo, tive tempo de resolver algumas coisas. Tirei a tarde para cuidar de mim e resolvi compartilhar com vocês.
Confira as fotos.




Eu amo este secador, ele é perfeito, fica muito facil escovar os cabelos, com ele.


Este creme, pré-escova da natura, eu adoro. Além de proteger o cabelo do calor do secador, ele tem um cheirinho maravilhoso.


Finalizando os cabelos, com reparador de pontas, da Niely Gold.


Hidratante facial, adoro, super bom.








E ai gostaram?
Um mega beijo e até a próxima.


5 Comentários

  1. Adorei, queria saber o nome do blush, na foto?
    www.fashionbasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Awwn que fofo seu cantinho! ese su ecador deve ser mto bom mesmo hein! seu cabelo ficou otimo! estou seguindo, vem conhecer meu cantinho (: http://lalymakesemodas.blogspot.com.br/2013/10/nova-parceria-resenha-mac-paul-kit.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei!! Tá lindaa! bjus

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir