Olá minhas lindas e lindos, tudo bem? Ontem o dia foi muito corrido, não deu tempo de postar nada aqui no blog. Ontem tive dois eventos um lá na AMDEM outro foi a confraternização com meus amigos da Academia Ative, fiz um video super legal mas não sei se vou conseguir postar por causa da música de fundo, mas prometo que vou fazer o possível. Amei a noite de ontem com meus amigos, espero que possamos nos encontrar sempre. Confiram as fotos dos evento e minha unha do dia.







Fotos do evento da AMDEM




AMDEM  associação que cuida dos direitos da criança e do adolescente, onde meu marido é conselheiro. Foi um evento muito importante para essas crianças com a entrega de diplomas, para os adolescentes dos cursos profissionalizantes que associação oferece gratuitamente, e também a entrega dos presentinhos de natal das crianças menores, com direito a almoço e um bolo. Parabéns à AMDEM por este trabalho incrível a 30 anos formando cidadãos.



Unhas da semana.


E ai gostaram? o meu presente de amigo secreto vocês vão ver em video. Um mega beijo e até a próxima.


Deixe um comentário