Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Hoje venho com um video contando um pouquinho sobre mim, sobre o meu emagrecimento, sobre a minha gestação etc...
Esse video é mais um incentivo para você se cuidar... parar um pouquinho... tirar algumas horas do dia para você..., além de mãe, esposa, dona de casa, somos "mulher"... espero que vocês gostem.
Confiram o video e as fotos antes e depois da academia lembrando que só faz 10 meses, ok.



 Eu estava assim, me sentindo feia, pra baixo, triste, quase numa depressão.

Sinto vontade de chorar vendo essas fotos.






O meu objetivo não é mais emagreçer..., quero uma musculatura mais definida.
Eu tenho metas, não falto na academia, tento fazer a lei da compensação... um dia eu abuso, no outro dou uma maneirada e como de tudo, acho que assim funciona. Um mega beijo e até a próxima.


Deixe um comentário