Olá minhas lindas ,tudo bem com vocês? Hoje o post é unhas da semanas , mais cabelo.
Ontem sábado fui ao salaõ fazer minhas unhas, com a minha manicure que eu amo... Lidiane ela usou nas minhas unhas um esmalte amarelo muito lindo, ficou muito fofinha estou amando... usar amarelo neste verão em roupas, esmalte em acessorios adoro confiram as fotos.


 Usei o esmalte amarelo da Adriane Galisteu e fiz filha única com este lindo de bolinha amrela e azul super fofo ^^

 Super amei esse cabelo de boneca com este esmalte amaorelo ficou lindinho .

Amando meu cabelo.

E ai gostaram?
Um mega beijo e até a próxima.


2 Comentários

  1. linda cor ^^
    Amor,tem dica de unhas lá no blog,vem dá uma conferida?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/dicas-de-unha-francesinhas-coloridas.html Um beijo ♥

    ResponderExcluir