Olá minhas lindezas, tudo bem com vocês? Hoje vim compartilhar com vocês alguns detalhes do meu closet.

Ainda falta muita coisa a ser feita...
É o lugar da casa que eu mais gosto... meu cantinho rosa.
Fiz essa prateleira de vidro bem alta de frente para a janela, para eu gravar os meus videos, aproveitando a luz do dia...

Usei essa garrafa super fofa e fiz um porta pulseiras.
Esse é um avental, para organizar as bijuterias.., super barato e muito útil...
Então, minhas lindas, esses foram alguns detalhes do meu closet, Confiram os videos que têm muitas novidades por vir...
Mega beijos.


10 Comentários

  1. To amando tudinho.. Vc é uma inspiração pra mim...😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. ficou super fofo seu cantinho, o importante é nos sentirmos bem com o que temos, parabéns linda...bom sábado.

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindo de mais perfeita organizaçao amando cada dia mais S2

    ResponderExcluir
  4. Ficoou linda a decoração amo rosa tbm amo todas suas dicas beijinhos ❤

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo estou amando seus vídeos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miriam ....vc tem um lindo nome beijos rsrs

      Excluir