Olá minhas lindas e lindos, tudo bem com vocês? Hoje vim com um assunto cheiroso...rsrsrs...
Isso mesmo vou falar de perfumes, ou melhor, embalagens fofas. Eu sou bem daquelas que compra algo, mais pela embalagem do que pelo conteúdo. Confesso meninas que adoro uma  "fofurice " .
Hoje meu post é de vidros de perfumes fofos, adooooooro... É ótimo para decorar o quarto em uma mesinha ou na penteadeira, fica um charme.  Então, vim mostrar alguns dos meu perfumes fofinhos. Selecionei só os da marca CyºZone então confira as fotos.







Estes são alguns dos meu perfumes fofos, eles são adocicados;
é uma linha mais para adolescente, pois não tem uma boa fixação, é para usar durante o dia .
É a minha opinião lembrando que oque é bom para mim pode não ser para você, cada pele reage diferente.
Confira as fotos de alguns perfumes que eu acho lindos.
Muito lindos né meninas, estão todos na minha lista de desejos .
Um mega beijo e até a próxima.


4 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Paula, que tal um templates no lugar dessa foto? meu blog tem um post com templates gratis, vai lá dar uma olhada com certeza vai dar um ar mais profissinal no seu blog :D, se quizer um exclusivo para o seu blog mande um email usando a caixa de contato na barra direita do nosso blog e diga como voce quer ele ou se eu posso fazer com o meu gosto mesmo.
    Beijos. Te espero lá

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito fofo ! Aiii.... amei as dicas !!! Bjsss

    bruna-secrett.blogspot.com.br

    ResponderExcluir