Olá minhas lindas é lindos, hoje eu vim falar de 4 produtos que eu estou usando e amando que custam menos de R$ 10,00 reais, são produtos nacionais.

Primeiro, este blush da Dailus me surpreendeu muito; tem uma ótima pigmentação. Este é o Nº 02
Muito linda esta cor, perfeita e custou R$7,90.
Muito barato pela qualidade.













 

Esta loção Hidratante custou R$ 5,75 valeu muito a pena, é muito cheiroso, ele é da marca LANOVA, deixa a pele muito macia e cheirosa. Contém manteiga de Karité e vitamina E.
Eu super recomendo.

 

Este batom,  muito amor, estou usando muito. A cor é o 84 tomate e custou R$ 4,90; super barato e de ótima qualidade. Também é da marca Dailus.

Gosto muito deste reparador de pontas da Gold e foi super barato R$ 7,90; estou usando muito.
É isso ai meninas estes foram meus 4 produtos  que eu testei nestes últimos dias e super recomendo, lembrando que é a minha opinião sobre os produtos não tenho nenhuma parceria.

Um mega beijo e até a próxima.





9 Comentários

  1. Amei os produtinhos, em especial o batom cor lindaaaaaa

    to te seguindo no blog e face viu flor! bjuss

    FAN PAGE:
    https://www.facebook.com/blogdaluhmorgado
    BLOG:
    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo tem falado da Dailus, vou experimentar antes que os preços comecem a aumentar haha
    Beijos.
    http://pedacosdafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. os produtos da dailus são muito bons,eu já comprei um blush e 2 batons e são lindos e baratos!

    www.armariocoloridoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. da marca dailus eu só usei um corretivo MARAVILHOSO que custou 7 reais, e já acabou tenho que comprar um novo de tão bom que é, agora esse blush eu quero experimentar!!

    http://museugirl.blogspot.com.br/2013/10/look-du-jour-seja-bem-vindo-outubro.html

    ResponderExcluir
  5. Paula, parabéns! Seu Blog está bem profissional e com aspecto excelente.

    ResponderExcluir
  6. Menina adorei seu blog, lindo, vou voltar sempre viu, nasci pertinho de vc em suzano!! sobre o post sou doida nos batons e blushes da Dailus, arrasam né, parabéns e sucesso!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal fico muito feliz em saber disso beijo e muito obrigada pela visita

      Excluir