Olá minhas lindas e lindos, como sabem hoje é sábado, todos os sábados é dia de tutorial de unhas adooooooro... então vamos lá.

Para fazer esta unha eu usei 3 esmaltes.

Primeiro foi esta base para unhas da Big.

Segundo, foi este dourado que é a coisa mais linda do mundo. Fiquei louca quando eu vi. Esse  esmalte é da Dailus, eu não sabia que tinha esmalte dessa marca .


Depois foram feitas as unhas de oncinha, com tinta de tecido preta e com um pincel bem fininho.

E para finalizar foi usada uma base de secagem rápida .



 E nos pés, foi feita francesinha tradicional que na minha opinião fica muito fofo :)
 Espero que vocês  tenham gostado. Um mega beijo e até a próxima <3

Foi a manicure Lidiane que fez.


5 Comentários

  1. Amei a nail <3 Esse dourada é maravilhoso. Bem intenso e marcante.
    Jéssica
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei flor...
    seguindo seu blog
    bjs http://belezatoquefeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uaaauuu Germany, arrasou na escolha!! Amei as unhas, as oncinhas estão fofas d+!!!! Sua Manicure é 10!!!

    bjuss boa semana pra vc!!!

    http://blogdaluhmorgado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir